Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir

  • tempo de liberação:2024-04-10 09:22:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:395
  • Descrição rápida:

    Linz., em geralO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da

Conteúdo do artigo
em geral

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Linz.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Guihu.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir



Qual é o papel importante do transformador de energia

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Bem-vindos chamadas.Transformador de energia

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Garantia de qualidadeO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Linz.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca) limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Fuga de óleo na flange de looper

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Linz.Transformador de tipo seco do Scb14, e aplicar a janela de isolamento do som,Linz.Transformador de potência regulador da tensão de carga, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Linz.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir fornecem Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir de nossa empresa, serviço Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir e outras informações. Se você comprar produtos Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir. O Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Linz.Equipamento de distribuição Transformerinvestir, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!